Destaque

18525

Cenaic traz curso de “designer de sobrancelhas”

Matricule-se e seja um profissional de estética e beleza

OSVALDO CRUZ - As sobrancelhas são a moldura dos olhos, por isso merecem atenção e cuidado e devem ser bem feitas! Uma sobrancelha mal delineada compromete a harmonia do rosto.

A moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples como se imagina e deve ser feito de maneira adequada por um profissional realmente qualificado.

O “designer de sobrancelhas” vai traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto, obedecendo as medidas e o modelo ideal para cada pessoa.

Uma sobrancelha bem feita realça qualquer tipo de maquiagem. Por isso, hoje em dia até mesmo os homens estão também aderindo a essa moda.

O Cenaic (Centro Nacional Integrados de Cursos) traz para você que deseja atuar na área de estética e beleza o curso de “Designer de Sobrancelhas”.

Ao término do curso, o aluno poderá atuar em clínicas de estética, salões e outros estabelecimentos voltados à beleza ou mesmo por conta própria no próprio negócio ou em domicílios.

Cenaic – sinônimo de qualidade em cursos profissionalizantes livres

Além desta novidade, o Cenaic oferece a você ótimas opções em cursos para quem quer qualificação e está preocupado com o encaminhamento imediato ao mercado de trabalho.

Não perca tempo faça sua matrícula. Venha participar de uma das turmas de Administração, Logística, Operador de Caixa, Informática, Web Designer e Designer Gráficoa, Assistência Técnica em Computadores, Auto CAD 2D e 3D, Inglês, Açúcar e Álcool, Auxiliar de Farmácia, Estética Facial e Corporal, Depilação, Cabeleireiro, Maquiagem, Inglês e Informática Kids (a partir de 08 anos). E para a Melhor Idade oferece aulas específicas de informática.

O Cenaic em Osvaldo Cruz está na rua Rodolfo Zaros, 411 – Centro, telefone: (018) 3528-4004 em Osvaldo Cruz.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole