Destaque

16652

Cenaic realiza gincana beneficente em prol de entidades de Osvaldo Cruz

Garanta uma vaga no mercado de trabalho, faça Cenaic

OSVALDO CRUZ- A escola Cenaic oferece os melhores cursos profissionalizantes, que buscam levar plena formação ao educando, preparando-o para o mercado de trabalho com cidadania.

Ações conseguem transmitir aos alunos quais são seus papeis na sociedade, envolvendo tanto direitos como deveres na formação de “Alunos Cidadãos”.

Um exemplo disso foi a Gincana realizada no período de 20/08/2012 à 20/09/2012 envolvendo os alunos do Cenaic, a partir de iniciativa dos alunos do curso de Logística.

Os estudantes tinham como objetivo arrecadar a maior quantidade de óleo usado, para posterior troca na empresa Granol por óleos novos que foram doados a entidades carentes da cidade.

O grupo vencedor da gincana é dos alunos do Curso de Administração, que trouxeram 542 litros de óleo. Como premiação, o Cenaic ofereceu aos alunos e à professora um rodízio na Pizzaria La Ilha.

As 162 latas de óleo, divididas em 54 cada, foram doados para três entidades da cidade:

-APAE - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS
-LAR SÃO VICENTE DE PAULO DE OSVALDO CRUZ
-CANTINHO RECANTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE ALICE BERNARDES SILVA

A Escola Cenaic agradece a todos os alunos, professores, secretárias direção e coordenação envolvidos na gincana, que se empenharam na arrecadação, que rendeu resultado positivo.

Também com muita satisfação agradece aos representantes das instituições por aceitarem a doação. 

Confira nas fotos a entrega da doação.

Faça uma visita ao Cenaic: Rua Rodolfo Zaros, 411 – Centro, Tel: (018) 3528-4004 em Osvaldo Cruz.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole