Destaque

24777

Cenaic promove palestra sobre Marketing pessoal

Valorizar a sua imagem e criar a sua própria marca

Na noite desta segunda-feira, 14, o Cenaic representado pela coordenadora da escola Daiane Brito e a palestrante Regina Aoki Fadro desenvolveram uma palestra com o tema Marketing Pessoal para os alunos.

Com o intuito de transmitir conhecimento aos seus alunos a palestrante ensinou técnicas de comunicação e marketing, podendo assim contribuir para sua formação profissional.

O mercado de trabalho, ou mesmo a escolha de estagiários, está cada vez mais exigente, por isso uma boa apresentação em seu currículo e uma melhor desenvoltura na hora da entrevista faz toda diferença.

A base da construção de uma carreira bem sucedida – o diferencial entre um profissional e outro - está, na realidade, em suas atitudes e capacidade comunicativa.

A palestra aconteceu no auditório da Aceoc. Confira as fotos da palestra.

Cenaic está com inscrições abertas para o vestibulinho 2014 veja o link: http://www.ocnet.com.br/noticias/destaque/cenaic-esta-com-inscricoes-abertas-para-o-vestibulinho-2014/

Faça sua matricula na escola Cenaic, na Rua Rodolfo Zaros, 411, telefone: (018) 3528-4004.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole