Destaque

31268

Cenaic faz nova entrega de doação de alimentos para o SOS

Invista em sua carreira profissional e faça um curso na escola Cenaic

OSVALDO CRUZ- O Cenaic de Osvaldo Cruz entregou na tarde desta sexta-feira, 18, os alimentos arrecadados durante a campanha do Vestibulinho 2015. A ação foi realizada junto aos alunos que fizeram a prova para ingressar em um dos cursos da unidade.


No total, foram arrecadados cerca de 100kg de alimentos entregues à presidente do SOS de Osvaldo Cruz, Eliane Mazucato.

“O SOS agradece o Cenaic pela iniciativa da ação de todos os anos, sendo de muita utilidade” diz Eliane Mazucato


A ação, exclusiva do Cenaic, serve como “pagamento” da taxa de inscrições dos vestibulinhos. Mais uma vez o Cenaic vem como referência e inova em prol de uma sociedade melhor.

O vestibulinho 2015 preencheu vagas para os cursos Informática, Web Designer, AutoCad 2D e 3D, Designer de Games, Ass.Téc. Computadores, Inglês, Administração, Aux. De Pet Shop e Vet., Auxiliar de Farmácia, Açúcar e  Álcool, Estética Facial, Corporal e Depilação, Curso de Cabeleireiro, Des. de Sobrancelha, Maquiagem, Manicure, Unhas Artisticas, Curso Kids Inglês e Informática e as novidades com os cursos de Fotografia Profissional e Cuidador de Idosos.

Cenaic: na Rua Rodolfo Zaros, 411, telefone: (018) 3528-4004.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole