Destaque

17226

Cenaic está com matriculas abertas para o curso de Gestão de Recursos Humanos

Qualificação profissional é o que faz a diferença

Osvaldo Cruz

A importância da área de Recursos Humanos cresceu muito nos últimos anos dentro das empresas. Isso porque não basta mais encontrar o pessoal certo e administrar seus direitos e deveres dentro da organização.

O RH é responsável por melhorar o resultado da empresa, através do recurso “pessoas”. Ou seja, fazer com que os acionistas e a sociedade tenham suas necessidades atendidas, através do conhecimento, do trabalho e da atitude das pessoas de uma empresa.

O RH também é responsável, junto com a direção da empresa, por definir em uma empresa sua cultura, sua identidade, seus valores que irão permear todas as ações de todas as pessoas em todos os processos.

O curso prepara o aluno para atuar na área de Recursos Humanos em empresas de grande e médio porte ou consultorias, desde funções operacionais, como gestão da folha de pagamento, até questões estratégicas, como a gestão de pessoas e a gestão por competências.

Para exercer toda essa gama de atividades, o RH se divide em áreas ou departamentos para que os profissionais possam se especializar em um dos tipos de conhecimento e oferecer para as pessoas e a empresa o que há de melhor.


O profissional


O Gestor de Recursos Humanos atua no planejamento e no gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos.

Esse profissional promove o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional.

Com o objetivo de atender a demanda por esse tipo de profissional, o Cenaic abre as matrículas para o curso de Gestão Recursos Humanos.

Aprenda tudo sobre como melhorar o seu ambiente de trabalho e alcançar resultados surpreendentes com o fator humano.

Não existe sucesso sem motivação. Trace sua meta e siga em frente porque o Cenaic oferece a você o melhor material didático em cursos profissionalizantes e o melhor: sem custo adicional.

O Cenaic conta com profissionais altamente capacitados para exercer esse tipo de trabalho, fazendo com que o aluno seja mais participativo nas aulas.

Confira mais informações na secretaria da escola através do endereço e do telefone abaixo:

Cenaic Rua Rodolfo Zaros, 411 – Centro, Tel: (018) 3528-4004 em Osvaldo Cruz

Os empresários que se interessarem pelo curso de Gestão de Recursos Humanos ou que quiserem maiores informações sobre qualquer curso para sua empresa, poderá entrar em contato também pelo e-mail e telefone abaixo e agendar um horário:

cenaic.osvaldocruz@uol.com.br

Fone: 18-3528-4004.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole