Destaque

24857

Cenaic entrega doação de alimentos para o Fundo Social

Campanha vestibulinho 2014 foram entregues 3 bolsas

OSVALDO CRUZ- O Cenaic de Osvaldo Cruz entregou nesta quarta-feira, 23, os alimentos arrecadados durante a campanha do Vestibulinho 2014. A ação foi realizada junto aos alunos que fizeram a prova para ingressar em um dos cursos da unidade.

No total, foram arrecadados cerca 400kg de alimentos entregues à presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, Eliane Mazucato.

A ação, exclusiva do Cenaic, serve como “pagamento” da taxa de inscrições dos vestibulinhos. Mais uma vez o Cenaic vem como referência e inova em prol de uma sociedade melhor.

O vestibulinho 2014 preencheu vagas para os cursos de informática, Auxiliar de Farmácia, Açúcar e Álcool, Designer de Games, Assistente Técnica Computadores, Web designer, Administração, Auto CAD 2D e 3D, Operador de Caixa, Logística, Inglês, Curso Kids, Informática para melhor idade, Cursos de Beleza: Estética Facial e Corporal, Cabeleireiro, Maquiagem, Depilação, Designer de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure e Unhas Artísticas, além das novidades em cursos de Banho e Tosa/ Auxiliar Veterinário e Cuidador de Idosos.

Confira as fotos.

Cenaic: na Rua Rodolfo Zaros, 411, telefone: (018) 3528-4004.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole