Destaque

30998

Cenaic: conheça as vantagens para os cursos de design de sobrancelhas e maquiagem

Invista em sua carreira profissional e faça um curso na escola Cenaic

A maquiagem valoriza o que temos de melhor no nosso rosto e ressalta nossas qualidades. Para quem gosta do assunto e se interessa em fazer o curso vale a pena investir nessa área .

E ainda:  para complementar o trabalho nada melhor que uma sobrancelha bem feita. Ganhando conhecimento nessa área também o profissional vai traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto.

 Então chegou a hora de se especializar adquirindo conhecimento na área da beleza. Faça já sua matricula para os cursos de Maquiagem e Design de Sobrancelhas.

O Cenaic conta com professores altamente capacitados para exercer esse tipo de trabalho, fazendo com que o aluno seja mais participativo nas aulas.

Se você prefere outras opções na área da beleza o Cenaic também oferece os cursos de estética facial e corporal, manicure e pedicure, unhas artísticas, depilação e cabeleireiro.

Mais informações na secretaria da escola.

Cenaic- Rua Rodolfo Zaros, 411 – Centro, Tel: (018) 3528-4004 em Osvaldo Cruz

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole