Destaque

4696

Cenaic: Centro Nacional Integrados de Cursos traz novos cursos para você

Matriculas abertas para o Curso de Designer de sobrancelhas

OSVALDO CRUZ - Qualificação profissional é o que faz a diferença hoje em dia para quem quer um lugar no mercado de trabalho.

Foi pensando nisso que o CENAIC – Centro Nacional Integrado de Cursos preparou boas opções para quem quer uma boa qualificação e um encaminhamento imediato para o mercado de trabalho.

Não existe sucesso sem motivação. Trace sua meta e siga em frente porque o Cenaic oferece a você o melhor material didático em cursos profissionalizantes e o melhor: sem custo adicional.

O Cenaic conta com profissionais altamente capacitados para exercer esse tipo de trabalho, fazendo com que o aluno seja mais participativo nas aulas. 


O Cenaic oferece cursos e treinamentos:

Não perca tempo faça sua matrícula. Venha participar de uma das turmas de Administração, Logística, Operador de Caixa, Informática, Web Designer e Designer Gráficoa, Assistência Técnica em Computadores, Auto CAD 2D e 3D, Inglês, Açúcar e Álcool, Auxiliar de Farmácia, Estética Facial e Corporal, Depilação, Cabeleireiro, Maquiagem, Inglês e Informática Kids (a partir de 08 anos). E para a Melhor Idade oferece aulas específicas de informática.


Hardware


Se você quer aprender tudo sobre manutenção de computadores. Com ele você aprende como resolver inúmeros problemas que ocorrem em computadores, pois passa a dominar a parte técnica das máquinas. Com o curso de Hardware você aprende montar, configurar e consertar computadores, notebooks, impressoras, monitores e redes de internet com e sem fio.

E agora mais uma novidade o curso de desgner de sobrancelhas. Clique no link e confira mais informações

http://www.ocnet.com.br/noticias/destaque/cenaic-traz-curso-de-designer-de-sobrancelhas/


Faça um tratamento capilar ou corte com os alunos do curso de Cabelereiro.
 
Os alunos lhe ajudarão a manter o visual sempre bonito e na moda, oferecendo dicas de beleza e estética.

Agende sua visita na secretaria da escola.


Conheça sobre o curso de maquiagem:
http://www.ocnet.com.br/noticias/destaque/cenaic-esta-com-matriculas-abertas-para-o-curso-de-maquiagem/

Curso de Gestão em Recursos Humanos: http://www.ocnet.com.br/noticias/destaque/cenaic-esta-com-matriculas-abertas-para-o-curso-de-gestao-de-recursos-humanos/

Cenaic realiza gincana beneficente em prol de entidades de Osvaldo Cruz: http://www.ocnet.com.br/noticias/destaque/cenaic-realiza-gincana-beneficente-em-prol-de-entidades-de-osvaldo-cruz/

Garanta uma vaga no mercado de trabalho.

Faça uma visita ao Cenaic Rua Rodolfo Zaros, 411 – Centro, Tel: (018) 3528-4004 em Osvaldo Cruz 

Cenaic com convênio com a dentista Dr. Hilka Tiemi Naoe, atendimento para os alunos da escola. Mais informações na secretaria da escola. Clique na foto e confira a imagem ilustrativa.

Para mais informações sobre a estrutura oferecida ao aluno, acesse: http://www.cenaic.com.br 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Suelen Carolina

26/04/2011 às 10h47

Oi....sou da cidade de Bastos e gostaria de saber se os curços que o cenaic oferece tem todos os periodos?Aguardo a resposta.Obrigada desde já.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole