Destaque

26438

Cenaic abre matrículas para vestibulinho 2014

Já parou para pensar no emprego do seus sonhos?

OSVALDO CRUZ - O CENAIC – Centro Nacional Integrado de Cursos - preparou ótimas opções para quem quer uma boa qualificação e um encaminhamento imediato para o mercado de trabalho.

O vestibulinho 2014 está com inscrições abertas e os interessados devem se inscrever até o dia 8 de.setembro.

A inscrição é gratuita, basta você fazer a doação de 1kg de alimento não perecível que será entregue para o Fundo Social de Solidariedade.

A escola Cenaic vem realizando um trabalho de educação e qualificação profissional totalmente diferenciado em toda a região.

Os cursos são: Informática, Web Designer, AutoCad 2D e 3D, Designer de Games, Ass. Téc. Computadores, Inglês, Administração, Aux. de Pet Shop e Vet, Auxiliar de Farmácia, Açúcar e Álcool, Estética facial, corporal e depilação, curso de cabeleireiro, Designer de sobrancelhas e Maquiagem.

São muitas chances, invista na sua educação profissional, trace sua meta e siga em frente porque o Cenaic oferece a você o melhor material didático em cursos profissionalizantes.

Atendimento de segunda à sexta das 9hs às 21hs. Sábado das 9h às 17hs.

Faça sua matricula na escola Cenaic, na Rua Rodolfo Zaros, 411, telefone: (018) 3528-4004.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole