Destaque

23688

CCAA está com matriculas abertas

Descubra porque no CCAA você aprende inglês e espanhol e nunca mais esquece

OVALDO CRUZ - Aprender sem esquecer o inglês e o espanhol através da fala e da escrita, fortalecendo uma comunicação extremamente eficaz. É isso que faz do CCAA a melhor escola de idiomas da cidade.

O aluno pode iniciar o curso de inglês desde a educação infantil até o ensino médio, proporcionando assim seu crescimento pessoal e profissional do aluno.

No CCAA o aluno aprende de uma forma prazerosa e única. As atividades se desenvolvem por uma equipe motivada, com uma metodologia de ensino interativa e tecnologia de ponta, sempre buscando melhor resultado.

Nas aulas, o aluno é apresentado a forma oral do idioma antes de entrar em contato com a forma escrita, exatamente da maneira como aprendemos a língua materna.

Após ter dominado completamente a fase oral, o aluno entra em contato com a fase escrita, que envolve desde a leitura e exercícios escritos até exercícios de compreensão auditiva, permitindo-lhe aquisição das quatro habilidades do idioma: entender, falar, ler e escrever.

Seguindo esse processo, cumprimos nossa missão gradativa e crescente, fortalecendo a parte intelectual e emocional dos alunos, facilitando a sua comunicação com pessoas de outras partes do mundo.

Compromisso com a excelência é o conceito original da escola CCAA, formando pessoas que se comuniquem e não tradutores.

O CCAA oferece uma proposta de valor que se reflete na sala de aula, no material didático e no aprendizado.

Isso se deve a uma dedicação e respeito pela educação oferecendo aos alunos o que há de melhor em ensino de idiomas.

Prepare se para estudar no CCAA! Agende logo a sua aula demonstrativa e faça parte do time de alunos que aprende Inglês e Espanhol e nunca mais esquece!

CCAA endereço: R Hans Klotz, nº 319, telefone (18) 3528-4894 em Osvaldo Cruz - SP.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole