Destaque

17469

Casa e Lazer oferece conforto e beleza para a área externa de sua casa

Com as novidades, sua casa fica mais aconchegante

Osvaldo Cruz

A Casa e Lazer é uma loja especializada em deixar seu lar mais bonito e aconchegante. Seus produtos são de excelente qualidade e vão dar um toque personalizado de conforto e aconchego que você tanto procura para sua casa.

E a Casa e Lazer convida você para conhecer sua linha de móveis para áreas externas. Você vai ter momentos de lazer inesquecíveis, com qualidade, sofisticação e bom gosto.

A Casa e Lazer oferece uma extensa linha de peças, como cadeiras, sofás, mesas, espreguiçadeiras, aparadores, pufes, poltronas, chaises, banquetas, entre outras, confeccionadas em alumínio, madeira, fibras sintéticas e tecidos, ideais para piscina, varanda, jardim e outros ambientes. Os móveis se destacam pelo design exclusivo, funcionalidade e alta durabilidade.

Além disso, na Casa e Lazer você também encontra móveis em madeira de demolição. Em tempos de preocupação com o meio ambiente essas peças se tornaram mais evidentes. O uso de madeira de demolição para fins decorativos, o que é o caso das peças oferecidas pela Casa e Lazer, vem mostrando há tempos essa preocupação com a preservação ambiental.

Esses móveis não deixam de ser uma reciclagem de um material que já tinha um destino certo: o lixo. Nas mãos de talentosos profissionais, a Casa e Lazer traz um material transformado em peças decorativas maravilhosas, consideradas de alto-luxo.

Além disso a loja oferece persianas, papel de parede, piso laminados, toldos e objetos de decoração.

Faça uma visita à Casa e Lazer e conheça todas as suas novidades.

Veja nas fotos alguns modelos de móveis de área externa e madeira de demolição.

Casa e Lazer

Av. Presidente Vargas, 588 Osvaldo Cruz-SP. Telefone: (18) 3528-7077

site: www.lojacasaelazer.com.br
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole