Destaque

31437

Casa Design: dê um charme todo especial com a decoração da sua casa

Chegou o novo conceito em estilo para sua casa!

Já pensou em montar sua cozinha e usar as peças como forma de decoração?

Para quem busca deixar o ambiente com mais estilo e personalizado essa é uma ótima alternativa, além de valorizar o ambiente e deixá-lo mais prático!.

Foi pensando nisso que a Casa Design reuniu várias dicas para você criar uma cozinha diferente e super moderna!

A loja traz várias novidades para você equipar sua cozinha como: Taças e bandejas espelhadas, Suqueiras, Tábuas para queijo, Petisqueira, Kit comida japonesa, entre outros.

E ainda: se você deseja dar uma personalidade a mais na decoração, a Casa Design é o lugar certo para você escolher o que mais combina com você e deixar sua casa do seu jeito! As peças são: Caixa de jogos, Porta Retrato, Peças em Resina, entre outros.

A Casa Design oferece assessoria em decoração que irá lhe ajudar na melhor escolha.

Confira nas fotos as sugestões que servem também como dicas de presentes.

Participe do consórcio da Casa Design

Além dos melhores preços você tem a oportunidade de participar do consórcio da Casa Design. Com os planos você tem mais facilidade de decorar sua casa sem interferir no seu orçamento.

São dois grupos de R$50 e R$100.

E para você que é noiva, seu casamento merece ser inesquecível!

Comece com a lista dos presentes. A variedade você só encontra na Casa Design, então deixe sua lista com quem entende do assunto.

Venha conhecer a Casa Design:endereço: Avenida Presidente Vargas, 588, Centro de Osvaldo Cruz.Telefone: (018) 3528-7077 e 99144-2002 (Vania Feliciano).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole