Destaque

31877

Casa Design dá dicas de presentes e decoração

Que tal escolher o que mais combina com você e deixar sua do seu jeito!

Para fugir do óbvio com criatividade e estilo a loja Casa Design apresenta em suas vitrines novidades com lindíssimas peças de decoração, utensílios para o cotidiano, utensílios de cozinha, aromatizadores de ambientes e o melhor custo beneficio em móveis de demolição.

Conheça algumas dicas de decoração que servem também como dicas de presentes

Bom gosto e qualidade em cada detalhe fazem toda diferença.  Por isso colorir o ambiente e deixar com visual alegre e vivo podem oferecer a idéia de conforto e aconchego.

Se preferir um ambiente mais clássico, a idéia de simplicidade e sofisticação combinam muito bem.

A decoração no estilo Clean tem como principio algo contemporâneo, marcado pela leveza e pela sensação agradável.

Quadros com belas molduras são incríveis para complementar o visual deste ambiente.

Agora quando o assunto é cozinha.   Quem já não comprou uma panela colorida ou um utensílio com um designer moderno, pensando mesmo em deixá-lo a mostra?

Pois bem, além de prático eles podem ser muito decorativo.  Com esta integração você acaba deixando sua cozinha com ar moderno saindo do tradicional.

Independente de qualquer escolha é muito bom que o ambiente seja prático e funcional! Com o tempo cada cantinho fica com a sua cara e personalidade.

A partir de hoje à noite, 5, a loja estará participando da Feira do Verde e Artesão 2015, por isso sábado a loja estará fechada, atendendo somente na exposição da feira.

Confira as novidades na exposição da feira.

Casa Design está localiza na Avenida Presidente Vargas, 588, Centro de Osvaldo Cruz.Telefone: (018) 3528-7077 e 99144-2002 (Vania Feliciano).

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole