Destaque

30627

Casa Design convida você para a inauguração neste sábado

O novo conceito em estilo para sua casa!

A equipe da Casa Design tem o prazer de convidá-lo para a inauguração da loja que acontece no próximo sábado, 1º de agosto, a partir das 9 horas.

Os móveis, papéis de parede, utensílios domésticos, persianas e objetos de decoração que a Casa Design traz revelam as inúmeras possibilidades de personalização de seu espaço por isso oferece as últimas tendências em cores, texturas e acabamentos.

A nova Casa Design irá oferecer além de móveis com alta qualidade e bom gosto, assessoria em decoração.

“Adaptando seu sonho em realidade para o conforto de sua família é o que você pode contar com a Casa Design. Proporcionar excelência em atendimento, baseando-se  em produtos modernos e com ótimos preços para nosso clientes é primordial”, diz a proprietária Vania Felicliano

E ainda mais: seu casamento merece ser inesquecível, comece com a lista dos presentes. A variedade você só encontra na Casa Design, então deixe sua lista com quem entende do assunto.

Venha conhecer a Casa Design.

Endereço: Avenida Presidente Vargas, 588, Centro de Osvaldo Cruz.
Telefone: (018) 3528-7077 e 99144-2002 (Vania Feliciano).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole