Destaque

35508

Carreta com carga de caixas de leite tomba em Presidente Prudente

Trecho fica próximo à rotatória da Avenida Salim Farah Maluf

PRESIDENTE PRUDENTE -  Uma carreta que transportava uma carga de caixas de leite tombou na manhã desta terça-feira (12) na Rua Olívio Crepaldi, no Jardim Eldorado, em Presidente Prudente. Ninguém ficou ferido no acidente, que aconteceu por volta das 10h40.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para prestar o atendimento à ocorrência. O trânsito na via ficou completamente interditado. O trecho afetado fica próximo à rotatória entre as avenidas Salim Farah Maluf e Ana Jacinta.

Segundo o motorista da carreta, Ivonei Carlos Simon, de 33 anos, de Saltinho (SC), o veículo estava estacionado para ser descarregado em um supermercado, quando, por motivos desconhecidos, começou a descer a via de ré e bateu a traseira em um barranco, fazendo com que parte da carga de cerca de 24 mil litros de leite se espalhasse.

"O caminhão já estava parado havia duas horas. Entrei nele para pegar uma cuia de chimarrão e percebi que começou a descer. Tomei um susto e pulei rapidamente. Vinham dois motoqueiros atrás, mas eles conseguiram desviar e não foram atingidos", relatou o motorista.

Ainda de acordo com o caminhoneiro, a carga é de uma empresa localizada na cidade de Maravilha (SC) e possui seguro, assim como o veículo, que ficou parcialmente danificado.

A Polícia Militar auxiliou o trânsito no local. O Corpo de Bombeiros e voluntários retiraram a carga para que o caminhão pudesse ser removido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole