Destaque

3380

Caminhão cai em ribanceira no bairro da Salvação em Lucélia

Para evitar um acidente trágico, motorista desvia e tomba o veículo na estrada que se encontra em situação de risco

LUCÉLIA - “Salvação” é o nome do bairro e do córrego, mas na prática é uma verdadeira ameaça. A quem? A todos que transitam na vicinal entre Lucélia e o Salto Botelho.
 
As chuvas do começo do ano levaram galerias e ponte sobre o córrego Salvação em Lucélia.Desde então a prefeitura da cidade fez uma ganbiarra no local, a exemplo de vários outros pontos em vicinais ou estradas rurais na região também atingidos por chuvas.
 
A ponte e o asfalto foram substituídos por tubos e terra. O espaço para transitar dois veículos grandes é perigoso.
 
E pelo jeito, no local, salvação mesmo só a de Deus.
 
Porque no que depender das autoridades de Lucélia, a vida de quem trafega pela vicinal está sempre em risco na altura do bairro Salvação.
 
Ontem por pouco uma tragédia sem precedentes não acontece. E neste episódio a salvação foi pela perícia de um motorista de caminhão, que desviou para não bater de frente com um ônibus lotado de passageiros.
 
Mas quem salvou levou a pior: o caminhão caiu na ribanceira próxima ao córrego.
 
O seu Volney Piscinin, morador em Curitiba, é o motorista da carreta que foi jogada numa ribanceira ao cruzar ontem com um ônibus. Carregada com açúcar da usina Bioenergia em Lucélia, até agora pela manhã o veículo ainda estava dentro do buraco...
 
O caminhão é um Volvo, ano 81, placas de Curitiba-PR que tracionava uma carreta ano 2000 também de Curitiba.
Clique e ouça:
 
 
Veja também as fotos do acidente.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole