Destaque

52374

Câmara Municipal realiza última sessão do ano com aprovação de projetos do Executivo

Saiba qual matéria foi apreciada

OSVALDO CRUZ - A Câmara de Osvaldo Cruz esteve reunida neste último dia 30 a 17ª Sessão Extraordinária do ano, a última também da atual legislatura. Três projetos do Poder Executivo foram aprovados.

O Projeto 58/2020 prevê da concessão de subvenções sociais a entidades para o exercício de 2021. O projeto já estava na casa recebeu emenda modificativa.
No orçamento de 2021, os vereadores fizeram emenda quanto às subvenções sociais para o município.|

O Prefeito Edmar Mazucato (PSDB) enviou à casa o projeto específico das subvenções sociais sem as emendas feitas pelos vereadores repassando uma restruturação de verbas para duas outras entidades: a rádio que transmite as sessões em apoio cultural e à categoria de base do Osvaldo Cruz Futebol Clube e projeto da Associação Jovem Aprendiz.

Emendas e projeto aprovados

- Projeto 68/2020 – concede às incorporadoras e construtoras responsáveis por loteamentos destinados a moradias, comércio e indústria no município, o prazo adicional de um  ano para conclusão e entrega de suas obras de acordo com projeto original. Vereadores fizeram  emendas neste projeto, algumas discussões  por fim foi aprovado.

- Projeto 69/2020 – fica denominado UBS (Unidade Básica de Saúde) “Zelinda Ferrarezi Frison” o prédio localizado na rua Salgado Filho 1.670 na Vila Paraízo. Aprovado.

Esta foi a última sessão e era necessária a ata da mesma ser aprovada. Por isso, o presidente Homero Massarente (MDB ) deixou a palavra livre enquanto era feita a ata.

Os vereadores aproveitaram para desejar um bom fim de ano a todos. Aqueles que não voltam na próxima legislatura aproveitaram para também se despedir da casa. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole