- Atualizado em 10:32

Destaque

49204

Bombeiros utilizam 90 mil litros de água para controle do incêndio em empresa de móveis

Área de showroom não foi atingida por incêndio, segundo a empresa

Crédito: Renato Campanari Crédito: Renato Campanari

OSVALDO CRUZ - Os Bombeiros de Osvaldo Cruz e da região precisaram de 90 mil litros de água para controlar o incêndio que atingiu uma fábrica de móveis no Distrito Industrial 1, na entrada da cidade, neste domingo, 8.

De acordo com a corporação, apenas a perícia da Polícia Científica poderá apontar as possíveis causas da ocorrência. A perícia esteve no local neste domingo pela manhã.

O fogo consumiu o barracão onde eram fabricados os móveis, mas não chegou até o espaço do showroom.

Todo efetivo do Corpo de Bombeiros, com apoio de outros profissionais da corporação de cidades próximas, trabalharam no combate às chamas.

Nota da empresa

Em sua página na rede social Facebook a Fissare Móveis esclareceu:

"Nesta madrugada (referindo-se à data do dia 08/12/2019), ocorreu um incêndio na fábrica onde produzimos todos os móveis que comercializamos. Por sorte, algumas áreas como o show room, marcenaria e a montagem de sofá não foram afetadas. O incêndio atingiu o escritório, tapeçaria, parte de pintura e acabamento. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter o fogo para que não fosse pior.

Estamos todos nos organizando para que retornemos o mais breve possível ao trabalho. A fábrica continua de pé e em questão de tempo todos os serviços serão restabelecidos.

Agradecemos a todo o apoio, mensagens e visitas de amigos, população e empresários da cidade para dar força neste momento difícil", afirma.


GB Auto Sound 16 (destaque) - 09/12/19

 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole