Destaque

26210

Bombeiros levam 4 horas para desatolar cavalo próximo ao antigo Frisane

Atoleiro fica em frigorífico desativado, onde animais costumam beber água

OSVALDO CRUZ - Quatro horas de trabalho e auxílio de uma retroescavadeira. Foi o que o Corpo de Bombeiros precisou para retirar um cavalo que estava atolado em um frigorífico desativado, em Osvaldo Cruz, nesta quarta-feira (13).

Os trabalhos começaram por volta das 13h. “O local é uma fossa e os animais passam por lá para ir até outro ponto e beber água. É uma área de risco, já que não é a primeira vez que atendemos este tipo de ocorrência”, ressalta o soldado Vitor Amaral.

O cavalo estava bastante cansado, segundo ele, e foi preciso solicitar apoio do maquinário da prefeitura. “Escavamos a lama que estava em volta do animal para que ele fosse retirado. Neste tipo de ocorrência, não se pode apenas puxá-lo, é preciso dar condições para que ele reaja e use a própria força para conseguir sair. Caso contrário, ele pode morrer durante o procedimento”, frisa.

A ação do Corpo de Bombeiros só terminou por volta das 17 horas. O animal foi devolvido à proprietária.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole