Destaque

43749

Biscoitos Paulista: empresa completa 70 anos

Homenagem aconteceu na sede da empresa nesta segunda-feira

OSVALDO CRUZ - Uma história e um exemplo de empreendedorismo e ao mesmo tempo coragem que já entra na terceira geração da família Takara. Nesta segunda-feira, 30, a empresa Biscoitos Paulista comemorou seus 70 anos de fundação.

Com uma bênção do padre Rogério Mendes e as participações de vereadores e secretários de governo municipal, além de amigos e colaboradores, a indústria localizada no Jardim Paraíso talvez a mais antiga da cidade completou sete décadas de atividades.

O diretor geral da Biscoitos Paulista, Kossun Takara, destacou a figura de seu pai que aos 17 anos saiu do Japão e veio morar no Brasil para empreender. Casou-se e teve três filhos.

"Ainda me lembro que meu pai e minha mãe acendiam o fogo para cozinhar doces em um dos dois quartos da casa. Era para o meu pai se instalar em outra cidade, mas gostou de Osvaldo Cruz e aqui permaneceu. O exemplo que tiro de tudo isso é que, independente das dificuldades, o trabalho resolve os nossos problemas. O exemplo do meu pai, nas graças de Deus, é o que garante a existência de nossa empresa até hoje", destacou Kossun Takara.

A empresa hoje é co-administrada pela terceira geração da família. A Biscoitos Paulista vende seus produtos para quase todos os estados brasileiros.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole