Destaque

28282

Bella Casa: veja as vantagens do investimento em móveis planejados

Ganhe descontos e presentes

Melhorar o visual de sua sala de estar, deixar a cozinha mais ampla ou deixar seu quarto e banheiro mais bonitos é o sonho de qualquer pessoa.

Montar um ambiente totalmente ao seu gosto é uma das melhores e mais agradáveis vantagens que os móveis planejados podem oferecer. 

Além de otimizar espaço, tornam o ambiente mais acessível, prático facilitando a organização e a limpeza.

Portanto, na hora de organizar sua sala, montar sua cozinha ou unir ambientes de uma maneira inteligente, elegante e prática, escolha por móveis planejados.

Outro item muito importante é o custo-benefício, o melhor investimento para a valorização de seu imóvel são projetos com móveis planejados. Isso se deve a qualidade do produto e uma aquisição de bem durável.

Se você está em busca de economia e vantagens, adquira seu móvel planejado com a Bella Casa - loja exclusiva Italínea, que fabrica cozinhas, dormitórios, home theaters, home offices, áreas de serviço, banheiros e ambientes corporativos.

Na aquisição de qualquer ambiente projetado pela Bella Casa você ganha descontos especiais e presentes.

A Bella Casa, loja exclusiva Italínea Móveis muito bem representado pelo trabalho executado da projetista Ligia Aléssio é totalmente diferenciado, isso porque ela analisa o perfil de cada cliente com suas preferências e necessidades.

Procure hoje mesmo a Bella Casa, loja exclusiva Italínea, que atende Osvaldo Cruz e região.

Acesse o site www.italinea.com.br e veja os lançamentos da nova coleção Italínea .
 

Bella Casa - loja exclusiva Italínea para Osvaldo Cruz e região há 13 anos realizando o seu sonho.  Em Osvaldo Cruz na avenida Brasil, 435, telefone (018) 3528-2305. Email: lbellacasa@yahoo.com

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole