Destaque

7053

Bella Casa: Móveis planejados fazem toda a diferença

Bella Casa: Solução adequada em móveis planejados para escritório

Osvaldo Cruz-SP


Existem diversas empresas que trabalham com móveis planejados. Mas na hora de escolher os móveis de sua casa ou empresa, vele a pena comprar móveis de uma marca de qualidade.

Como a empresa Italinea que fabrica móveis planejados sempre utilizando materiais de excelente qualidade, seus móveis possuem um design moderno e arrojado.

Com uma linha de móveis personalizados, a Italínea tem a opção certa para os diferentes ambientes residenciais ou empresariais.

Se você deseja que a sua casa ou empresa tenham ambientes modernos e com qualidade a Bella Casa que é representante exclusiva Italinea fabrica cozinhas, dormitórios, home theaters, home offices, áreas de serviço, banheiros e ambientes corporativos.

A Bella Casa tem o conceito de valorizar os ambientes dando uma identidade exclusiva para os mesmos. Seu ambiente de trabalho também merece a solução adequada.
Como todas as pessoas sabem o escritório é um ambiente mais formal, onde muitas vezes precisamos surpreender as pessoas. 

É por isso que a Bella Casa traz em seus projetos harmonia, praticidade e beleza. E quando estamos falando em móveis planejados para escritório o local de trabalho fica tão aconchegante e funcional que as atividades tornam-se tão fáceis que o dia passa que nem se percebe.

Se há um ambiente que deve estar perfeito para recebermos os clientes e amigos, é o escritório.

Faça um orçamento do seu projeto com a Bella Casa. A proprietária Ligia Aléssio e projetista da loja irão lhe ajudar com todas as dúvidas.

Confira nas imagens alguns projetos para escritório. 


Compre móveis planejados Italinea e ganhe uma viagem inesquecível

Como participar:
Viaje Feliz da Vida Italínea. Comprando acima de R$15.000,00 (quinze mil reais) você ganha um vale viagem CVC Eventos no valor de R$1.100,00 (hum mil e cem reais) para ser utilizado até o dia 29 de fevereiro de 2012.

Planeje sua casa com a Italínea e viaje feliz da vida!

Confira o regulamento no site: http://italineaviajefelizdavida.pw4.com.br


Bella Casa atende na Avenida Brasil, 435, telefone (018) 3528-2305 em Osvaldo Cruz-SP. Horário de atendimento das 9hrs ás 18hrs. 


Email: lbellacasa@yahoo.com

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole