Destaque

26764

Bella Casa - Loja exclusiva Italínea marca presença no sábado da Beleza na loja Casa Flor

Aproveite os descontos especiais na Italínea Móveis

Em parceria com a Bella Casa e outros colaboradores a Casa Flor promoveu dia 13 de Setembro o sábado da Beleza, onde os clientes puderam desfrutar de um delicioso café da manhã e sessões de beleza.

Em clima de descontração as clientes participaram de um dia de beleza e dicas de saúde com muitos brindes.

A proprietária da Bella Casa - Lígia Aléssio parabeniza o proprietário da Casa Flor Cássio Brito e sua equipe pela iniciativa do evento e ressalta a importância dessa parceria. Agradece também a representante da Racco Cosméticos Ednéia Bragato Afonso pela colaboração do brinde da Bella Casa.
Aproveite e faça seu projeto com os móveis planejados Italínea uma marca que preza pelo bem estar dos seus clientes oferecendo móveis de excelente qualidade e com um design moderno.

A Bella Casa está fazendo descontos especiais em todos os projetos - aproveitem descontos de 15% a 25% com entrada para Dezembro de 2014. Faça seu orçamento sem compromisso.

Procure hoje mesmo a Bella Casa, loja exclusiva Italínea e faça sua casa completa ou sua empresa com projetos que visam praticidade e bem estar.

Em Osvaldo Cruz na avenida Brasil, 435, telefone (018) 3528-2305. E-mail: lbellacasa@yahoo.com

Conheça o facebook da Bella Casa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole