- Atualizado em 16:13

Destaque

45570

Bastos: Pai é condenado a 33 anos de prisão por estuprar filha

Ação de estupro de vulnerável foi iniciada em 2014

BASTOS - A Justiça do Fórum de Bastos condenou um homem a 33 anos e quatro meses de prisão em regime fechado por abusar sexualmente da filha desde que a vítima tinha 12 anos de idade.

A ação de estupro de vulnerável foi iniciada em 2014 e soma diversos volumes, já que o acusado teria estuprado a filha desde 2011, como consta na denúncia.

A matéria informa ainda que durante a instrução do processo foram ouvidas a vítima, três testemunhas de acusação e quatro de defesa e que a sentença foi dada na segunda-feira (24).

Em depoimento, a menina declarou que o pai disse que “fazia aquilo [agressões sexuais] para o bem dela”, para que a menina não se "tornasse da vida" igual a sua mãe.

O Vidraceiro 31 (destaque) - 01/10/18

A matéria do site revela que a polícia só ficou sabendo do caso quando a menina disse que não aguentava mais as agressões e contou a situação para uma professora.

A defesa chegou a pedir um exame psicológico e a absolvição do acusado alegando que a menina havia sido induzida pela mãe a mentir contra o pai. No entanto, o juiz alegou "perfeito juízo de discernimento do acusado" e o pedido foi negado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole