Destaque

30207

Bastense que estava desaparecido é encontrado morto em Iacri

Corpo de homem foi reconhecido por familiar

IACRI - Foi localizado na manhã deste domingo (5), em uma propriedade rural de Iacri, o corpo do jovem bastense Fabiano de Oliveira Caetano, 24 anos, que estava desaparecido desde o dia 19 do mês passado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil que esta cuidando da investigação do caso.

Segundo a delegada Janaina Garosi, o corpo do bastense foi reconhecido por um familiar. “O corpo foi reconhecido por um irmão através de uma tatuagem que a vitima tinha em uma das pernas”.  Ainda segundo a Polícia Civil parte do corpo estava carbonizada e a hipótese é que tenha sido assassinado há vários dias.

Segundo a Polícia Militar de Iacri, o corpo foi localizado na Fazenda Alvorada, Bairro Dom Quixote, por uma pessoa (testemunha) que passava pelo local. Por volta das 09h00 da manhã a pessoa estava se dirigindo para seu sítio quando sentiu um mal cheiro  ao lado da estrada de acesso a propriedade para onde estava indo.

Ao verificar, a testemunha notou que era o corpo de uma pessoa em uma “pirambeira” de aproximadamente de 2 metros de altura, as margens da estrada. O policial militar disse que o corpo estava parcialmente enterrado, ficando de fora apenas uma das pernas com sinais de queimadura. A Policia Civil de Iacri foi acionada e compareceu com a equipe de investigação e a delegada Janaina Garosi e também a Pericia Técnica.

Ainda segundo a Polícia Militar, o corpo tinha sinais de fraturas no crânio. O corpo do bastense foi removido até o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

Desaparecimento

Segundo informações de familiares, Fabiano de Oliveira Caetano, que era morador no Jardim Laranjeira II, em Bastos, foi procurado por volta das 16h do dia 19 de junho último, por dois rapazes que foram até sua residência e pediram para falar com ele. “Eles sairam juntos e não tivemos mais notícia de meu filho” informou a mãe da vitima na época do desaparecimento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole