Destaque

7579

Bandidos assaltam outro aposentado

Indivíduos agrediram e levaram pertences

OSVALDO CRUZ - Mais um aposentado é vitima de roubo em Osvaldo Cruz. Um homem de 72 anos foi amordaçado e agredido pelos bandidos armados que levaram da residência da vitima R$ 100 dinheiro.

A ocorrência de roubo foi registradas às 21 horas de ontem (5) na rua Fernando Costa centro de OC. Aposentado de 72 anos estava na residência quando foi rendido por três indivíduos armados e com capuz adentraram o local e anunciaram o assalto. 

A vitima não reagiu e mesmo assim foi agredida pelos bandidos que exigiam dinheiro e joias. O aposentado foi amarrado e amordaço enquanto dois dos assaltantes reviravam a casa. 

Foi levado da vitima sua carteira pessoal contendo documentos e mais R$ 100 em dinheiro. Após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

O aposentado conseguiu escapar das amarras e chamou a polícia que efetuou diligencias nas proximidades, porém não encontrou os suspeitos. A vitima que recusou atendimento médico tinha braços e ouvido machucados pela agressão sofrida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

alexandre

06/04/2011 às 09h05

cade POLICIA,que nunca acha os bandidos

Carlos

06/04/2011 às 09h23

É realmente uma vergonha o que esta acontecendo em nossa cidade, somos o municipio com o maior numero de furtos e roubos per capita da região, nossos promotores são uns bananas, tem poderes para resolver essa situação mas não o fazem, simplesmente por comodidade, nossos policiais tem outras coisas para fazer, como multar quem anda de viseira aberta e etc., nosso querido e honesto prefeito engavetou o projeto do Conseg de monitorar a cidade com cameras e instalar a guarda municipal, provavelmente não é interessante. VERGONHA essa é a palavra que define a situação. - Carlos

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole