Destaque

4232

Bandidos arrombam Lan House e levam tudo em Parapuã

Proprietário do estabelecimento calcula prejuízo de R$ 12 mil

PARAPUÃ - A Polícia Militar de Parapuã registrou furto na noite de hoje, quarta-feira, 14, a uma Lan House, localizada na avenida São Paulo, no centro da cidade. Bandidos levaram furtaram 9 CPU’s, 6 monitores e 2 video games Playstation. No local foi deixado apenas um computador antigo.
 
O dono da empresa, Emanuel Carvalho, calcula um prejuízo de R$ 12 mil e ainda diz que poderia ter investido mais na parte de segurança do local. O proprietário ainda garante que o prejuízo não é nada comparado ao crime que abalou a família.
 

Para Emanuel o crime foi bem feito. 

O sargento Nivaldo Severino Fernandes da Polícia Militar de Parapuã falou que neste momento a policia realiza diligências e suspeita que alguns envolvidos sejam da cidade.

 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

antonio correia de brito

14/07/2010 às 11h01

porque,voceis não usam esse espaço, para colocar alguma materia, com as autoridades,locais, com respeito aos assaltos,que estão acontecendo,aqui na cidade de osvaldo cruz.e principalmente,saber deles,quais a providencias estão sendo tomadas,no sentido de um trabalho preventivo,para que os mesmos sejam evitados.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole