Destaque

27156

Babá é flagrada agredindo criança de um ano em Ilha Solteira

Veja o vídeo

ILHA SOLTEIRA - Uma mulher de 32 anos foi denunciada à polícia de Ilha Solteira após ser flagrada por imagens de vídeo agredindo uma menina de 1 ano e quatro meses de idade. Os pais da criança decidiram instalar câmeras de segurança na residência após perceberem alteração no comportamento dela, que também apresentava hematomas pelo corpo. O caso foi registrado como tortura.

Os pais da vítima, um casal de comerciantes de 37 e 31 anos de idade respectivamente, apresentaram as imagens à polícia na manhã de quarta-feira (22). A câmera foi instalada na segunda-feira (20), mas a babá começou a trabalhar para a família há cinco meses. O vídeo mostra, entre outras coisas, a acusada dando socos nas pernas da criança, que se recusa a comer.

O casal contou que a acusada ficava com a vítima diariamente das 8h30 às 16h. Dias após a contratação, os pais perceberam mudança no comportamento da menina. Quando saíam para trabalhar, por exemplo, ela agarrava no pescoço deles, demonstrando que não queria ficar sozinha com a babá.

Tortura

O delegado Miguel Ângelo Micas, responsável pela investigação, informou que as imagens mostram com clareza que a criança sofreu agressões físicas e psicológicas por parte da babá.

Clique neste link para assistir o vídeo

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole