- Atualizado em 17:14

Destaque

45306

Avião faz pouso forçado e atrasa pouso de aeronave da Azul em Araçatuba

O problema foi no trem de pouso

ARAÇATUBA - A aeronave prefixo PT-LJS pousou de barriga na pista do aeroporto Dario Guarita, de Araçatuba, na manhã desta segunda-feira (10). Segundo o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), o incidente aconteceu por volta das 8h, obrigando a interdição da pista.

O departamento informa que como reflexo dessa interdição, um voo da empresa Azul, cuja aeronave estava prevista para pousar às 14h40 em Araçatuba, ainda não tinha acontecido cerca de uma hora depois. Não foi informado se esses passageiros seriam liberados em outro aeroporto para seguir por outro meio de transporte até Araçatuba.

Mundo Animal 16 (destaque) - 10/09/18

De acordo com o Daesp, assim que houve o comunicado de que a aeronave estava com problemas no trem de pouso, o Corpo de Bombeiros do aeroporto foi acionado para prestar os primeiros atendimentos.

Posteriormente, o Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes) também foi comunicado e enviaria equipe para investigar as causas do acidente.

Apesar do susto, não houve feridos e a retirada da aeronave estava sendo providenciada pelo proprietário do avião, que não teve a identidade divulgada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole