Destaque

42283

Associação Síndrome de Down, Paróquia São José e Rotary Califórnia entregam brinquedos

Quantidade de brinquedos arrecadada foi suficiente para atender quatro bairros de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ -  A Associação Síndrome de Down, a Paróquia São José e o Rotary Califórnia realizaram no sábado, 23, a entrega de perto de 400 brinquedos em quatro bairros de Osvaldo Cruz. Os brinquedos foram arrecadados pelos voluntários através de doações da comunidade.

Segundo a presidente da Associação Síndrome de Down, Fabiana di Santi, a solidariedade das pessoas surpreendeu a todos, uma vez que esperavam entregar brinquedos apenas em um bairro e acabaram distribuindo em quatros bairros da cidade.

"Para muitas crianças esse será o único presente de natal que vão ganhar e que muitas delas deixaram evidente a emoção de terem ganhado uma simples bola como presente de natal", afirmou.

A mensagem da Associação Síndrome de Down neste natal é para que possamos refletir e enxergar o ser humano de cada um, independente de qualquer diagnóstico.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole