Destaque

31330

Aproveite os descontos em instalação de ar condicionado da Eletroar

Conheça a importância da manutenção preventiva dos aparelhos

A Eletroar tem o objetivo de oferecer o melhor custo benefícios para seus clientes.

Por isso não perca a oportunidade de adquirir as melhores marcas em aparelhos de ar condicionado e aproveite também o menor preço em instalação.

A Eletroar possui uma equipe de profissionais altamente qualificados e especializados para realizarem os serviços em instalação de ar condicionado, visando assim um bom atendimento e total satisfação.

Para proporcionar um clima agradável para todos os gostos de temperatura, é necessária a manutenção de seu ar condicionado, pois o ar que respiramos é fundamental para nossa saúde e os cuidados começam na instalação e seguem com a manutenção.

A importância da manutenção preventiva para ar condicionado

Geralmente costumamos pensar na limpeza do ar condicionado somente quando ele está apresentando falhas no sistema de refrigeração ou gelando pouco.

A falta de manutenção dos sistemas de climatização favorece a ocorrência de problemas de saúde, como sensações de cansaço, tonteira ou náuseas, tosse e pele ressecada, coceiras e outras ocorrências que minam sua qualidade de vida.
 

Esse procedimento de higienização colabora com a eficiência na refrigeração do ambiente, na redução do consumo de energia, na melhor qualidade do ar do ambiente e no prolongamento da vida útil do equipamento.

Mas vale lembrar que a limpeza dos filtros não substitui a higienização completa do seu aparelho condicionador de ar. E também, que a higienização completa não precisa e nem deve ser feita somente nos períodos em que mais se usa os equipamentos, ao contrário, ela deve ser feita, preferencialmente, antes do uso mais prolongado do equipamento, para não forçar desnecessariamente o mesmo, o que pode ocasionar outros infortúnios, além da baixa refrigeração. Então, vamos reforçar: a limpeza de filtros deve ser feita com freqüência pelo próprio usuário do aparelho.

A Eletroar tem a proposta de oferecer uma estrutura superior com serviços de Refrigeração, Instalação de ar condicionado, Assistência técnica, além de serviços e projetos elétricos em geral, com profissionais credenciados junto ao CREA-SP.
 
O proprietário Caldeira e toda a equipe da Eletroar convidam a população de Osvaldo Cruz e região para conhecer seus serviços.

Confiabilidade na compra e na instalação do seu ar condicionado é só com a Eletroar.

A Eletroar fica na Rua Hans Klotz, 552, Centro, telefone (018) 3528-3763, 99707-9067, em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole