Destaque

27803

Aproveite descontos especiais em aquários na Dubibrás

Pagamento à vista com 15% de desconto

OSVALDO CRUZ - Líder de mercado em aquarismo para Osvaldo Cruz e região, a Dubibrás está em promoção em aquários.


Os aquários conquistam cada vez mais espaço como peça de decoração. O objeto se transformou em um item sofisticado, capaz de destacar qualquer ambiente, especialmente quando possui tamanho e formato diferenciado.

Quadros ou redondos, grandes ou pequenos os aquários são os centros da atenção, podendo ser uma peça personalizado. Pois o visual é você que vai criar.

Outro item importante é que aquários são ótimas opções para as crianças como animal de estimação. Os peixes são de fácil manutenção.

Aproveite a promoção da Dubibrás e decore sua casa, apartamento ou empresa para este fim de ano.  A Dubibrás garante que seu projeto seja realizado com as melhores marcas e produtos em aquarismo.

Não perca tempo faça um orçamento com a equipe da Dubibras e garanta os descontos especiais.

PAGAMENTO À VISTA COM 15% DE DESCONTO.

Beleza e criatividade em aquários é com a Dubibrás.

A loja também possui uma ampla gama de produtos dos variados segmentos, desde inseticidas e produtos veterinários até casa, lazer, passando por produtos elétricos, lavadoras de alta pressão, jardinagem, telas de arame e de sombreamento, aspersores, sementes de hortaliças e pastagens, cortadores de grama elétricos e a gasolina, gaiolas, ferragens e ferramentas, rações da melhores marcas do mercado, pássaros e aves de corte.

Endereço : Avenida Presidente Vargas, 523, tel : (018)3528-1165 em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole