Destaque

32169

Aprenda novas tendências com o curso de aplicação de Mega Hair com o Cenaic

Escolha certa evoluindo junto ao mercado de trabalho

Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais exigentes e cuidadosas com o próprio visual, conscientes que é possível sim ter um cabelo bonito e prático. Por isso, quem gosta e deseja investir em uma carreira profissional na área da beleza, certamente terá resultados muito positivos. 

A escola Cenaic sempre trazendo novidades e atenta aos cursos de melhor tendência de mercado está com inscrições abertas para o curso de aplicação de Mega Hair.

Por isso você que gosta e deseja investir em uma carreira profissional na área da beleza, venha ser um aluno Cenaic e ganhar dinheiro em um ramo muito lucrativo.

No Cenaic é assim, o exercício da prática se torna um método indispensável para a formação de cabeleireiro e com isso os alunos finalizam o curso exercendo  suas atividades com muito mais técnica e perfeição.

O curso tem duração de 2 meses.

Agir no momento certo é a chave para alcançar sucesso e objetivos por isso venha ser um aluno Cenaic.

Mais informações na secretaria da escola : Cenaic- Rua Rodolfo Zaros, 411 – Centro, Tel: (018) 3528-4004 em Osvaldo Cruz

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole