Destaque

26629

Apeoesp: see suspende inscrições da atribuição de aulas para “correção de problemas”

Acesse o site www.apeoesp.org.br e confira

Mediante contato da professora Maria Izabel Azevedo Noronha, Presidenta da APEOESP, a Secretária Adjunta da Secretária da Educação, Professora Cleide Bochixio, informou que o processo de inscrições para atribuição de aulas está suspenso, para correção de problemas.

Um dos problemas apontados pela Presidenta da APEOESP é a impossibilidade de inscrição dos professores da categoria O que encerram seus contratos neste ano de 2014, ficando impossibilitados, de antemão, da chance de obterem aulas em 2015.


Na comunicação que fez à APEOESP, a Secretária Adjunta esclarece que a inscrição do professor da categoria O remanescente de concurso será automática. É importante destacar também que o Informa Urgente nº 49, publicado em 15.09, contém informações sobre providências que a APEOESP está tomando em relação à duzentena e outras orientações sobre atribuição de aulas.

A APEOESP, como sempre, age para buscar soluções para todos os problemas que afetam a vida dos professores e das professoras!

Mais informações clique no link: http://apeoespsub.org.br ou na subsede de Osvaldo Cruz- SP que atende na Avenida Kennedy, 293, telefone(018)3528-3144

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole