Destaque

24784

Apeoesp continua na luta pela ampliação do reajuste salarial de julho

Acesse o site da Apeosp: http://apeoespsub.org.br

Como é público, em 2011 o governo instituiu unilateralmente o mês de julho para os reajustes salariais, até este ano de 2014. Nós, da APEOESP, em conjunto com todo o funcionalismo, lutamos para que se aplique a lei aprovada pela Assembléia Legislativa, que prevê a data-base no mês de março. O fato, porém, é que os professores têm garantido em julho deste ano um reajuste salarial de 7%.

Os reajustes salariais anuais, é preciso lembrar, embora insuficientes, foram conquistas da nossa greve de 2010.

No momento, a APEOESP negocia com a Secretaria da Educação, com base no artigo 5º da lei complementar 1143/2011, a ampliação do reajuste previsto para julho

deste ano. Em contato telefônico com a SEE, a APEOESP foi informada de que os estudos neste sentido prosseguem no âmbito do governo.

A APEOESP continua lutando por um reajuste maior em 2014 e por um plano de ganho real de salários que parta do salário mínimo do DIEESE para PEB I, rumo aos 75,33% de aumento necessários para que nossos vencimentos sejam equiparados aos das demais profissões com formação em nível superior.

Leia mais no site http://apeoespsub.org.br ou entre em contato na subsede de Osvaldo Cruz- SP que atende na Avenida Kennedy, 293, telefone(018)3528-3144.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole