Destaque

6935

Amnap debate habitação em posse da nova diretoria

Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista realiza sua primeira assembleia ordinária do ano no dia 26 em Osvaldo Cruz

Osvaldo Cruz - A Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (AMNAP) realiza sua primeira assembleia ordinária do ano no dia 26 em Osvaldo Cruz. Na oportunidade haverá a posse da nova diretoria e ainda as presenças dos secretários de estado da Habitação, Sílvio Torres e de Assuntos Metropolitanos, Edson Aparecido.
 
"Também esperamos deputados da região e será uma grande oportunidade para um encontro de lideranças de toda a Alta Paulista, não apenas políticos", disse o presidente eleito, prefeito de Osvaldo Cruz, Valter Martins.
 
Além dos secretários, representantes do Sebrae-SP e da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) vão abordar o tema Lei Geral Municipal de Micro e Pequenas Empresas.
 
O evento começa às 08h30 na Faculdade de Administração e Educação de Osvaldo Cruz (Feocruz)
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole