Destaque

34340

Alunos do curso de Farmácia do cenaic visitam Drogalira Fórmulas

Cenaic prepara você para o futuro

OSVALDO CRUZ - Alunos do curso de farmácia da escola Cenaic participaram de uma visita técnica a Drogalira Fórmula na noite desta quarta-feira, 27.

Nessa visita, tiveram a oportunidade de conhecer os detalhes dos laboratórios e conhecimento na prática de como é o funcionamento de uma farmácia de manipulação.

Existem diversas regras em relação à estrutura física e rotina de funcionamento.

A área de atendimento pode ser de dimensão pequena porem em relação a área de produção o espaço físico tem que ser grande. Os laboratórios seguem as regras de serem climatizados com ar condicionado, pia com água corrente, paredes ou divisórias laváveis, piso de cor clara, bancadas de mármore, área separada para lavagem de materiais e armazenamento. Outro item importante, é que todos os ambientes obedecem rigoroso sistema para limpeza e desinfecção.

A visita foi muito produtiva, pois teve como objetivo agregar conhecimento e ajudar na visualização dos conteúdos teóricos aprendidos na disciplina de farmacotécnica, bem como comparar os conhecimentos práticos obtidos na disciplina de técnicas de manipulação.

Cenaic prepara você para o futuro. Clique e saiba mais: http://goo.gl/GiVzaN

Escola Cenaic: endereço Rua Rodolfo Zaros, 411, telefone (018) 3528-4004 em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole