Destaque

40571

Alok lamenta queda de palco antes de show e fala em ajudar vítimas

DJ falou sobre o incidente em Presidente Prudente depois de apresentação em Sorocaba. 'Estou muito sentido e quero saber como estão as pessoas'

SOROCABA - Minutos antes de subir ao palco em Sorocaba (SP), a expressão no rosto do DJ Alok era de preocupação pelas 20 pessoas que ficaram feridas na noite de domingo (13), em Presidente Prudente.

O backstage e parte da estrutura onde estavam montados os camarotes no Rancho Quarto de Milha desabaram. O show, que nem chegou a começar, foi cancelado e o palco, interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Alok atendeu a imprensa após o show para mais de 15 mil pessoas em Sorocaba e disse ter ficado abalado com o acidente em Prudente.

As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, para o Hospital Regional e à Santa Casa. Ainda não foi informada a gravidade dos ferimentos, mas algumas foram atendidas e liberadas.

Alok conta que esperou até saber pelo Corpo de Bombeiros que a apresentação seria cancelada. “Parte do palco caiu e a estrutura da grade ficou comprometida podendo prejudicar a festa inteira. O Corpo de Bombeiros não deixou que isso acontecesse e eles estavam certos.”

 

Apesar de ressaltar não ter qualquer envolvimento com a estrutura das apresentações, Alok lamentou o incidente e disse estar preocupado com o estado de saúde das vítimas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole