Destaque

49767

Alegra Cristo reúne pouco mais de 300 jovens em OC

Retiro espiritual chega ao terceiro dia

OSVALDO CRUZ - O retiro espiritual, Alegra Cristo, realizado pelo grupo de oração jovem “Vida Nova Para Cristo” da Renovação Carismática Católica (RCC), em seus três primeiros dias de evento, reuniu pouco mais de 300 jovens no salão da Comunidade Nossa Senhora Rosa Mística.

No primeiro dia, sexta-feira, aconteceu o grupo de oração mariano com o tema “Conformai-vos ao amor de Maria”. Já no sábado, foi o dia de refletir sobre o tema central do evento neste ano “Não vos conformeis com este mundo” (Rm 12, 2)

O terceiro dia ficou marcado por momentos de louvores e animação. A equipe do Acampamento de Osvaldo Cruz, deu início a animação da noite e logo após, o Ministério de Arte Sentinelas, levou os jovens a refletirem sobre a empatia e o amor ao próximo por meio do teatro!

Para encerrar a noite, o Movimento Escalada animou a juventude com músicas de louvores e também momentos de oração. Os três primeiros dias do evento foram iniciados com a celebração da palavra.

Nesta segunda-feira, 24, acontece o encerramento do evento com show da banda Verso Santo, de presidente Venceslau. O evento terá início às 19h no CPP com a celebração da Santa Missa. As pulseiras para o show podem ser comprados na hora no valor de R$ 10.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole