Destaque

32031

Alckmin cumprimenta comando da PM em Salmourão e OC

Governador visitou projeto e cumprimentou capitão e subtenente da PM de Osvaldo Cruz

SALMOURÃO - O governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin esteve na cidade de Salmourão, na tarde do último sábado dia 14. Durante a visita, Geraldo Alckmin interrompeu seu trajeto e cumprimentou o comandante da 3ª Cia da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, capitão Alexandre Kihara de Campos e o subtenente Flávio Eduardo Rodrigues.

Com a vibrante presença de crianças que integram o Projeto Renascer de Salmourão, mantido pelo capitão Alexandre Kihara de Campos, subtenente Flávio Eduardo Rodrigues e mais oito policiais militares, o governador  cumprimentou a todos e parabenizou a brilhante ação social.

O governador do Estado de São Paulo recebeu um capacete de ciclista (equipamento de segurança utilizado pelas crianças do projeto) como lembrança do valoroso projeto que conta atualmente com a participação de 180 crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17  anos.

O projeto

Grande parte das crianças e adolescentes participantes do Projeto Renascer de Salmourão são de famílias que trabalham na lavoura de cana. O projeto e a grande oportunidade que os pais tem de tirar seus filhos da ociosidade e mantê-los longe das drogas e de possíveis más companhias.

O Projeto Renascer oferece aos participantes esporte na escolinha de futebol, reforço e acompanhamento escolar, passeios ecológicos, entre outras atividades. A satisfação das crianças e adolescentes é comprovada através dos sorrisos sinceros e agradecidos aos mantenedores do projeto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole