Destaque

48574

Ajudante de Rinópolis cai da carroceria em Bastos e morre em Marília

Populares gritaram, mas quando motorista parou o caminhão já havia ocorrido a fatalidade

MARÍLIA - O ajudante de motorista Laércio Marques da Silva Santos, de 27 anos de idade morreu após acidente ocorrido na Vila Modro, em Bastos, no final da manhã desta sexta-feira (6).

Consta ainda que a vítima seria funcionário de uma empresa de Rinópolis e estaria ajudando na entrega de materiais de construção em Bastos e foi conduzido para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal e devido à gravidade transferido para Marília, porém, não resistiu e morreu.

Segundo informações, por volta das 11h45 da manhã de sexta-feira o ajudante, que é morador em Rinópolis, estava no caminhão na Rua São Luiz, na Vila Modro, em Bastos, quando, por motivos a serem esclarecidos, caiu no solo asfáltico e o caminhão que ainda estava em movimento passou em cima de parte do seu corpo. Populares começaram a gritar e o motorista parou o caminhão de imediato, sendo que a vítima foi socorrida, más não teria resistido aos ferimentos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole