Destaque

24565

Agora na Yuassa Vivo chegou Vivo TV

Tenha o melhor da TV por assinatura pelo menor preço do mercado: menos de R$1 por dia

OSVALDO CRUZ- A Vivo TV chega na sua casa com a melhor programação, cobertura Vivo e qualidade 100% digital.

Assine já! A Yuassa Vivo Habilita sua TV Vivo com pacotes a partir de R$29,90. Além do Vivo Fixo e Speed.

A Vivo TV possui diversos pacotes de assinaturas, preços e canais para os todos os gostos, seja para quem gosta de filmes, aventuras, séries, desenhos animados, esportes entre outros.

A Vivo TV também possibilita assinar serviços adicionais, como gravador digital para você guardar seu programa, filme ou novela preferido quando não estiver em casa. Também é possível assinar canais adicionar ao seu pacote, como canais de esportes, infantis, filmes e séries.

Se você quer ter canais para se divertir com família, assistir seus filmes, séries ou campeonatos de futebol a  Vivo TV é uma ótima opção.

São mais de 50 canais, com vantagens exclusivas como o canal da Globo, escolha da programação a que seus filhos vão assistir através do Controle de Pais, o início dos seus programas favoritos com a Função Lembrete e muito mais!

Confira a página da TV Vivo e saiba mais www.tvvivo.com.br ou passe na Yuassa Vivo e esclarece todas suas dúvidas com a equipe de vendedores.

Aproveite a Vivo na sua TV!

Veja o vídeo da loja Yuassa Vivo: http://www.ocnet.com.br/videos/

Yuassa Vivo- Av. Brasil, nº853,  fone: (18) 3528-3420 em Osvaldo Cruz.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole