Destaque

47109

Agentes e Polícia desbancam série de drogas e microcelulares em presídios da região

Visitantes foram excluídos do rol do sistema penitenciário paulista

REGIONAL - O mais um final de semana foi marcado pelo festival de tentativas de ingresso de visitantes com drogas e outros materiais proibidos em presídios da região.

Em JUNQUEIRÓPOLIS: servidores encontraram 26 porções de maconha escondidas em meio a sete pacotes de fumo desfiado.

Em PRESIDENTE BERNARDES duas mulheres foram surpreendidas tentando entrar na unidade com porções de maconha escondidas no peito e a outra trazia grande quantidade de comprimidos no quadril.

Já na Penitenciária de MARTINÓPOLIS uma mulher tentou ingressar no sistema prisional com um invólucro inserido no corpo. Trata-se de um micro aparelho celular, mas foi descoberta durante os procedimentos de revista.

No presídio de DRACENA a companheira de um sentenciado ficou nervosa ao ser submetida a procedimento de revista porque os agentes notaram que em sua roupa havia um certo volume. Com a ajuda da Polícia Militar, os agentes descobriram que a visita estava com vários manuscritos com informações relacionadas à prática de crimes.

Em todos os casos as visitantes foram detidas e vão responder a inquéritos policiais e também excluídas do rol de visitas do sistema prisional paulista.

Já os sentenciados, que seriam beneficiados com os ilícitos, foram isolados para procedimentos disciplinares.

Projetec 46 (destaque) - 22/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole