Destaque

35125

Adquira o pacote de banho e tosa e Plano de saúde animal com a Clinica São Francisco de Assis

Transmitindo confiança e muito carinho com seu bichinho de estimação

O seu animal de estimação merece ser tratado com muito amor e dedicação! Por isso não deixe de conhecer a Clínica Veterinária São Francisco de Assis que oferece o melhor em saúde e bem estar para seu animal.

Toda tecnologia e a qualidade de atendimento para a cobertura necessária dos cuidados de seu animal agora fica por conta da clinica.  

A novidade é o Plano de saúde para o seu animalzinho de estimação, seja ele de pequeno, médio e grande porte.

Podem utilizar o plano de forma preventiva, levando o seu animal a consultas veterinárias com freqüências regulares, manterá o seu animal sadio por mais tempo, prolongando consideravelmente o seu tempo e qualidade de vida e, também possibilitará o diagnóstico precoce de doenças em sua fase inicial.

Além disso a Clínica oferece também a novidade do pacote mensal de banho e tosa. O seu animal será atendido com muita tranqüilidade e atenção.

A Clínica Veterinária que tem como proprietário o Médico Veterinário o Dr. César Augusto Menegassi.

Tenha mais informações pelos telefones (18)3529-2266,99611-0935

A Clínica Veterinária São Francisco de Assis está localizada na rua Hungria, 95, esquina ,próximo a faculdade no Jardim das Bandeiras em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole