Destaque

29780

Adquira cortador de grama com os melhores preços na Dubibrás

Loja é tradicional em Osvaldo Cruz

Uma área verde bem aparada, limpa e bem tratada é sempre um lugar relaxante, mas requer esforço e cuidados na manutenção.

Para manter um jardim ou gramado bonito e bem cuidado requer equipamentos eficientes e modernos. Por isso o uso de um bom cortador de grama é indispensável.

Você deseja praticidade, rapidez na hora de realizar os trabalhos, economia e segurança? 

Chegou a hora de considerar a compra de um cortador de grama ser muito mais vantajoso do que a contratação de um jardineiro!


Adquira esse produto com quem é líder de mercado!
 

Representante de produtos de qualidade e alta tecnologia, na Dubibrás você encontra roçadeiras, aparador de cerca viva e moto serra, à gasolina, elétrica e gasolina com tração, das melhores marcas como Trapp, Shindaiwa, Bufalo.

Para irrigação motores estacionários e moto bomba à gasolina. E para gerar energia elétrica geradores da marca Bufalo.

Faça uma visita a Dubibrás e confira as dicas dos melhores modelos e marcas com a equipe.

Lá você encontra também uma linha completa em ferramentas, maquinários de pequeno porte, rações para cães e gatos, sementes de hortaliças e com o melhor preço da cidade.

Assista o vídeo e conheça também a linha completa em aquarismo.
 

Dubibrás - Avenida Presidente Vargas, nº 523, centro, Osvaldo Cruz. Ligue agora: (18) 3528-1165 ou acesse: www.dubibras.com.br

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole