Destaque

44877

Adamantina: rapaz de 18 anos e com passagens pela Fundação Casa é preso pela PM por tráfico de drogas

Rapaz comercializava drogas em uma residência do Jardim Brasil, onde foi preso em flagrante pela PM

ADAMANTINA - A Polícia Militar de Adamantina fez na noite desta quarta-feira (1) a prisão em flagrante de um rapaz de 18 anos pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Ele já é conhecido nos meios policiais e tem duas passagens pela Fundação Casa, quando menor.

Segundo a PM, a corporação foi informada que o mesmo estaria praticando comércio de drogas em uma residência do Jardim Brasil. As equipes organizaram a operação e foram até o local indicado, onde realizaram a abordagem.

No imóvel, os policias encontram o rapaz e no local, oito porções de maconha, que pesaram 25 gramas, embaladas e prontas para venda. Foi localizada ainda uma balança de precisão, uma embalagem com cerca de 15 gramas da mesma droga e R$ 30 em dinheiro.

Com o flagrante, o rapaz recebeu voz de prisão pela PM e foi conduzido à Polícia Civil de Adamantina, onde a ocorrência foi apresentada. O rapaz permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole