- Atualizado em 08:55

Destaque

42675

Adamantina: Homem tenta fugir de casa, mas acaba preso por tráfico

Cão farejador Emy localizou droga enterrada na residência do suspeito

ADAMANTINA - Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (25), no Jardim Brasil, em Adamantina. Ao perceber que a Polícia Militar havia chegado à sua residência, o suspeito “saiu em disparada” pelos fundos do imóvel, mas foi abordado pela corporação.

A PM foi até o local após receber várias denúncias de que o indivíduo praticava o comércio de entorpecentes. Quando a equipe da polícia chegou à residência, o suspeito saiu em disparada pelos fundos e jogou uma porção de cocaína e um frasco de plástico contendo mais nove porções da mesma droga já embaladas para a venda, que foram localizadas pelo cão policial Emy.

O cão ainda localizou nos fundos da casa do indiciado mais 18 invólucros de maconha já prontos para a venda e um tablete da mesma droga ainda a ser fragmentado, que estavam enterrados, segundo a polícia. Também foram apreendidos R$ 27 e uma balança de precisão.

De acordo com a PM, o suspeito resistiu à prisão e foi necessário o uso de algemas para contê-lo. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão ratificada e permaneceu à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole