Destaque

24721

Acidente entre motos mata dois jovens em Araçatuba

Acidente ocorreu na rua Agnaldo Ferreira dos Santos

ARAÇATUBA - Dois motociclistas morreram em um acidente no final da noite de sexta-feira (11) em Araçatuba. Conforme a polícia, um jovem que ainda não teve identificação confirmada, e Leandro de Santana, 31, pilotavam pela rua Agnaldo Ferreira dos Santos, via que fica ao lado do condomínio Habiana e dá acesso aos residenciais Terra Nova e Moradas.

Segundo boletim de ocorrência, o rapaz ainda não identificado pilotava uma Titan azul e Santana uma Titan preta e bateram frontalmente por razões ainda desconhecidas. Com a força do impacto, as vítimas foram arremessadas e sofreram ferimentos graves, sendo socorridas à Santa Casa de Araçatuba. Contudo, eles não resistiram e o óbito foi confirmado na madrugada de sábado (12).

Ainda pela manhã deste sábado era possível ver os resquícios do acidente no local. O capacete de uma das vítimas, bem como peças quebradas das motos, estavam espalhados pela rua. A batida chegou ainda a arrancar a tampa do tanque de combustível de um dos veículos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole