Destaque

46768

ACEOC realiza entrega de prêmios aos contemplados pela Compra Premiada 2018

O total de 59 pessoas que serão premiadas, se deve ao fato de marcar os 59 anos da ACEOC, que serão comemorados em 2019

Foto: O Evidenciador Foto: O Evidenciador

OSVALDO CRUZ - Na tarde desta quinta-feira, foi realizada, na Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, a entrega dos prêmios aos contemplados no sorteio da campanha Compra Premiada 2018.  O sorteio foi realizado no último sábado, 12 de janeiro.

A entrega da 4ª e última etapa da ação aconteceu no auditório da ACEOC, onde 31 pessoas receberam seus vales-compras, além de mais cinco prêmios extras. De acordo com o presidente da ACEOC, Edivaldo Marconato, essa foi a campanha com maior distribuição de cupons. Ao todo, foram 700 mil distribuídos através de 113 empresas que participaram e fizeram a campanha acontecer.

"Vale lembrar que as empresas bancam a campanha, são as empresas que comprar os cupons, que fazem a campanha acontecer. Nós, da Associação Comercial, ajudamos e organizamos, administramos a campanha, mas quem merece todos os méritos são as empresas que querem retribuir, de alguma forma, o que os clientes fazem por elas ”, disse Marconato.

O presidente destacou que a campanha de 2018 foi positiva e concluída com êxito. A próxima campanha, já gera muitas expectativas.

“O modelo da campanha continua, mas, agora, com prêmios ainda maiores e um ganhador a mais. Esse ano 58 ganhadores, no total dos quatro sorteios, e no ano que vem serão contempladas 59 pessoas”, destacou.

A campanha de 2019 começa em breve, os últimos acertos já estão sendo finalizados para que isso aconteça. O total de 59 pessoas que serão premiadas, se deve ao fato de marcar os 59 anos da ACEOC, que serão comemorados em 2019.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole