Destaque

26730

Aceoc promove parcerias e convênio na área da saúde Unimed

Convênio médico a preços reduzidos para associados

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz oferece mais um serviço para os seus associados. A entidade e a Casa de Saúde Dr. Taves, firmaram uma parceria onde os associados poderão utilizar os serviços do hospital com uma tabela de preços especiais, sem custo extra.

A iniciativa tem o objetivo de continuar trazendo novidades aos associados, oferecendo aos mesmos mais um serviço inovador e de qualidade.
Mais informações sobre o novo serviço pelo telefone 3528-2130, ou em nossa sede, na Avenida José Siqueira, 429.

Parceria entre Aceoc e Dr. Grayson Alberto Terra
A Aceoc também oferece uma parceria com o Dr. Grayson Alberto Terra, onde os associados podem utilizar os serviços do médico com uma tabela de preços especiais, sem custo extra.

O Dr. Grayson é clínico geral e cirurgião e trabalha no auxilio contra a obesidade, com orientação a nível psicológico e psiquiátrico, dietas e tratamento com medicamentos naturais, através de parcerias com farmácias de manipulação e cirurgia.

O tratamento vem sendo muito eficaz para todos os seus pacientes. Os associados que já possuem a carteirinha de descontos com a Casa de Saúde Dr. Taves podem utilizar a mesma carteirinha em consultas com o Dr. Grayson Alberto Terra, que atende na Avenida Presidente Kennedy, 174 – Centro, em Osvaldo Cruz.

Mais informações sobre a parceria pelo telefone 3528-2130, ou em nossa sede, na Avenida José Siqueira, 429.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole